Calendário Litúrgico

8 comentários:

  1. ola quando estara disponivel o calendario liturgico referente ao mes de junho?

    ResponderExcluir
  2. Quanto será postado a PROGRAMAÇÂO DA NOVENA E FESTA do BOM JESUS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão logo fique sabendo postarei. Todos os padres da Administração Apostólica, estão em retiro nesta semana. Salve Maria!

      Excluir
  3. É porque a novena terá inicio na próxima 2ª.feira( dia 28);vamos aguardar então.

    ResponderExcluir
  4. Bela igreja do Bom Jesus,em estilo gótico, que nos convida a oração; estive ontem na missa pos novena do padroeiro: igreja lotada de fiéis!
    ORAÇÃO AO SENHOR BOM JESUS , por ocasião dos festejos no próximo dia 06 de agosto:
    Ó Senhor Bom Jesus Crucificado, Divino padroeiro de nossa Paróquia e de nossa cidade, vimos a Vossa presença confiantes na vossa bondade, para vos apresentar nossa vassalagem, adoração e submissão, reconhecendo-vos como nosso Senhor e Deus, e o agradecimento por tantas graças e benefícios que nos concedestes. Imploramos a vossa misericórdia para com nossos pecados e infidelidades.
    Concedei-nos, ó Senhor Bom Jesus, santos sacerdotes para nos ensinar o caminho do Céu e a todos nós a graça de vivermos como bons cristãos, coerentes com os vossos ensinamentos. Fazei-nos seguidores da doutrina e da moral da vossa santa Igreja, em perfeita fidelidade ao seu Magistério e em plena comunhão com o Santo Padre o Papa, vosso vigário aqui na terra.
    Afastai de nossa paróquia os erros, as profanações, os sacrilégios, as heresias e os cismas, especialmente o secularismo, o mundanismo, o indiferentismo, o relativismo religioso, o orgulho, a sensualidade e todos os erros atuais que perdem a tantas almas.fazei, Senhor, que vivamos como autênticos cristãos, mesmo no meio de um mundo pagão que desconhece a Graça e a Lei de Deus, que vivamos no mundo sem sermos do mundo nem nos conformarmos com seu espirito.
    Conservai, senhor Bom Jesus, a inocência de nossas crianças, a pureza dos nossos jovens, a união e harmonia das nossas famílias, e dai-nos a saúde do corpo e da alma, junto com a conformidade com a vossa santíssima vontade.
    Nós vos pedimos pela intercessão de Vossa e nossa Mãe Maria Santíssima, nossa boa Mãe do Céu. Assim seja.

    ResponderExcluir